quarta-feira, 8 de maio de 2013

Musica: Lançamentos de Terça

Oi gente! 
Ontem foram lançados dois clipes que foram aguardados por muitos fãs. Walks Like Rihanna, The Wanted e Come & Get It, Selena Gomez. Eu como uma Prisoner/Selenator quase morri pois na hora que foram lançados eu estava na rua sem internet e completamente ansiosa. 
Sobre o Walks Like Rihanna, eu achei super fofo e um pouco engraçado. Eles conseguiram colocar o clipe completamente dentro da musica, uma diretora linda e maravilhosa que não sabe cantar ou dançar, mas caminha como a Rihanna, She can't sing she can't dance, but who cares, She walks like Rihanna.


Come & Get It foi ate melhor do que eu esperava, não tenho muito o que falar como no WLR que eu nem imaginava como seria, mas eu adorei, Selena sempre com sua mania de clipes em campo aberto e com ventania rsrsrsrs, mais sempre linda. When you ready come and get it na na na, na na na , na na na.


Bjss! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário