quinta-feira, 22 de novembro de 2012

All in One

Boa noite gente,  tudo bom com vocês ? 
Então, pela 367845ª vez eu estou criando um blog, mas agora como eu estou mais velha e blá blá, eu não irei exclui-lo. Eu já tive um blog que ate foi bem visitado, o Legendas Amanhã, mais como eu era criança postava coisas escrotas e sem sentido lá, rsrs. 
Eu tava morrendo de vontade de criar um blog sabe, me ocupar e tals, e eu não tinha um nome pra ele, tipo várias idéias mais nenhum nome, ai eu pensei, Tudo em um, All in One.
Esse nome bateu muito com o que eu queria, sabe, tudo em uma coisa só. Várias idéias e perspectivas em um só lugar. 
Bom, o que eu quero pra esse blog ? Sucesso. Mais primeiramente, eu quero contar um pouco sobre mim, sobre o meu estilo, o que eu gosto, e o que eu sei que muita gente gosta. Espero que vocês gostem, e se animem, como eu estou animada. 
Um beijo, da blogueira.
Eu: 


 

2 comentários:

  1. Ei Paloma!
    Sucesso com o blog flor! :)
    Bem vinda (novamente) ao 'mundo blogueiro' (que bosta! Kkkkkk.)!! ;)

    bju bju!

    ResponderExcluir