quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Musica: O som da Taylor


Boa noite gatixos, vamos lá a uma polêmica. 

 Mais conhecida como banda da Taylor pelos posers, The Pretty Reckless é o novo som do Rock and Roll desde 2009. Sua primeira formação foi com Taylor Momsen, John Secolo, Matt Chiarelli e Nick Carbone (a banda se chamava The Reckless, mas o nome foi trocado por causa de direitos autorais), essa formação não durou muito e logo vieram Ben Phillips, Mark Damon, Jamie Perkins e Momsen. Antes do grande sucesso de The Pretty Reckless eles abriam shows de várias bandas como, por exemplo, The Veronicas, Guns N Roses, Evanescence e uma turnê com Marilyn Manson.
 Depois de fechar o contrato com a gravadora Interscope RecordsTPR inicia a produção do seu primeiro cd Light Me Up lançado em 30 de agosto de 2010. Os principais singles desse cd foram, Make me Wanna Die e Just Tonight.
 A banda já lançou 2 EP's e um cd, e recentemente foi lançado um novo single Only You que faz parte da trilha sonora do novo filme do Tim Burton, Frankenweenie.



 Para deixar claro, eu gosto de todas as musicas, todas me tocam de alguma forma, marcaram algum momento da minha vida e tal. Como toda boa fã é difícil escolher uma musica, porque você gosta da banda, então relativamente gosta de T-O-D-A-S as musicas. Colocarei aqui, as que eu mais estou ouvindo ultimamente:

Everybody Wants Something From Me
Far From Never
Good Girls Go To Heaven
He Loves You
Hit Me Like a Man
Panic
Only You
Under the Water
Zombie
Where Did Jesus Go

Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário