domingo, 30 de dezembro de 2012

Musica: Ke$ha

Oi gente, peço desculpas pelo sumiço de muito tempo, eu sou assim mesmo, -.-'  enfim, resolvi tomar vergonha na cara e voltar a postar, então pra começar (novamente) eu vou falar sobre uma musica que eu to tipo muito viciada, que é linda. Past Lives, uma das ótimas musicas do novo álbum da Ke$ha, Warrior

Aqui o áudio:

E aqui a letra traduzida:


Vida Passada

Fomos amantes em uma vida passada
Eu posso ver isso em seus olhos verdes
Talvez você era uma de minhas esposas
Em uma tribo a muito tempo perdida
Tem algo em você, eu sei
Que começou a seculos atrás, embora
O seu beijo é como o de um fantasma perdido
Só gostaria de saber
Mas eu, eu continuo me apaixonando por você
O tempo todo
O tempo todo
Eu vou fazer você ser meu
O tempo
O tempo todo
Veja, milênios atrás amor
Nós não eramos nada além de poeira estrelar
Apenas a galaxia abaixo de nós
Nós nos encontramos
Então passamos pela Era do Gelo
Mas eu perdi você nas crusadas
Eu construi as piramides para você, babe
Só para ver o seu rosto
Mas eu, eu continuo me apaixonando por você
O tempo todo
O tempo todo
Eu vou fazer você ser meu
O tempo
O tempo todo
Yeah
O tempo todo
(O tempo todo)
O tempo todo
(O tempo todo)

Beijossss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário