sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Séries: Gossip Girl- La grande finale!

Boa noite galero, tudo bem ? Hoje eu estou no clima da Gossip Girl! Enfim, eu não sou seguidora da série, mais já assisti muitos episódios, e sempre gostei. Quem nunca sonhou em fazer parte da elite americana, da suas intrigas e fofocas? 
Bom, mais o que me fez assistir o ultimo episódio, alem da minha curiosidade em saber quem era a Gossip Girl, foi que Taylor Momsen iria voltar e fazer uma participação, com direito a palinha da musica Kill Me. 
Eu assisti, e tenho que dizer que foi SURPREENDENTE e EMOCIONANTE. Não esperava por isso, e toda a maldade de GG virou, pra mim, apenas uma inocente prova de amor, ou algo do tipo, mais nem tão inocente, ou amorosa , hahahaha.
Aqui está o link do ep. Vale a pena assistir. 





Xoxo, Gossip Girl. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário