sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Game: Nyan Nyan Cat!

Boa tarde conterrâneos ! Como estão? E as férias ? Enfim, eu estou em Belo Horizonte passando um tempo na casa da irmã e to muito bem. Nem queria voltar pra bosta de Três Pontas, mais né, fazer o que. 
Bom, hoje vou falar sobre um jogo que eu adoro jogar, é a coisa mais divertida e maluca que eu já joguei, e tem comida então eu passo a gostar mais ainda. 



No começo eu via imagens desse gato fofo na internet, mais nem imaginava ao certo que tipo de jogo era, e se era um jogo. Ai o Google teve a grande ideia de fazer o Chrome Web Store, que é a magia em si! HAHAHA, jogos de apps de celulares no seu Chrome, ô coisa boa! , então eu estava futucando e o vi lá, ele me chamando e eu fui e joguei, e viciei. 
Bom, para começar, vamos aprender um pouco sobre ele:

"Nyan Cat é o nome de um vídeo colocado no YouTube em abril de 2011 que acabou por se tornar um meme de Internet. O vídeo uniu a canção pop japonesa Nyanyan! com um desenho animado de um gato cinza feito em pixel art voando no espaço em loop. O vídeo é classificado entre os cinco mais vistos do YouTube de 2011.
A animação original foi feita por Chris Torres (PRguitarman) em 2 de abril de 2011. Ele então a enviou para o site LOL-Comics, pretendendo que ela fosse "engraçada". O usuário do YouTube "saraj00n" combinou a animação com a versão da música "Nyanyanyanyanyanyanya!" enviada pelo usuário Momo Momo do site Nico Nico Douga, e isso foi enviado para o YouTube no dia 5 de abril de 2011.
O vídeo se tornou tão popular que em 16 de junho de 2011, em vez da barra do tempo normal, o vídeo original no YouTube mostrava uma miniatura do Nyan Cat. Um print screen foi enviado ao Reddit no mesmo dia.
No dia 27 de junho de 2011, o vídeo foi removido depois de uma reclamação de copyright supostamente vinda de Prguitarman, que é detentor dos direitos autorais do gif. Após, descobriu-se que ele não tinha sido o autor da reclamação, e o vídeo foi reinstaurado.
Vários jogos foram criados para dispositivos como o iPhone e os dispositivos com Android.
Diversos jogos criados por fãs surgiram, Um dos primeiros foi Nyan Cat: Reloaded (formerly Nyan Cat Game) de MeisterMariues, Criado em 20 de abril de 2011. Após surgiram outros jogos, como Lost in Space por mylostgames, or Nyan Cat FLY  por krangGAMES."

Vídeo:

Jogo: 
Abra link em nova guia e entre automaticamente no jogo!

E agora alguns Nyan Nyan Cat para vocês:











Bjoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário