quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Livros : Hush Hush

Boa noite, eu estava pensando em algum tema pra começar a postar aqui no AIO, e então, por que não falar um pouco dos livros que eu adoro ler ? E será isso que vou fazer. São tantos livros que não sabia nem com qual começar, parei pensei e decidi, vou falar um pouco de Hush Hush, ela é a minha série sobre anjos preferida, e eu amo o jeito com que Becca escreve.


Hush Hush, ou Sussurro, gira em torno de Nora Grey, uma adolescente normal responsável que vive a perda repentina de seu pai, mais ela consegue estar bem já que tem que vigiar sua melhor amiga Vee Sky. Um aluno então passa a chamar a atenção de Nora, já que é obrigada a virar parceira dele na aula de biologia, Patch Cipriano, um Anjo Caído, que se envolve com Nora com segundas intenções, sua vida. Nora descobre que Patch é um Anjo Caído, e que ela era uma Nephillin, filha de um Anjo Caído com uma humana.Eles acabam se apaixonando e Patch passa a protegê-lá. Enfim, tem ação, aventura, romance, e eu amo A-M-O 4m0 esse livro. 
Hush Hush/Sussurro é o primeiro livro da série, os seguintes que eu posso falar também são, Crescendo, Silêncio e Finale (recentemente lançado).

Bjssss. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário