quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Cabelo: Meus diferentes cortes

Olá vocês, belesss ? 
Bom, como todo mundo da minha cidade/facebook e que me acompanham nas redes sociais, perceberam minha insanidade por mudar o cabelo pelo menos uma vez no mês. É uma mania que eu tenho de 2 anos pra cá. Não consigo me olhar no espelho e ver o mesmo cabelo todo dia preciso cortar nem que seja uma mecha, e na maioria das vezes sou eu mesmo que faço as loucuras em casa. 

Cabelo é uma coisa que pra mim todas as mulheres deviam se jogar mais, cortar, rapar, cachear, alisar e afins. Mas a maioria das garotas tem medo, de cortar principalmente. Eu não, eu corto mesmo, pinto de outra cor, raspo, faço o diabo a quatro nele, kkkkkk. E queria compartilhar com vocês os 1001 cabelos de Paloma Pelegrini. Prontos ?







Todos esses cortes em 2011-2012, rsrsrsrs, eu disse que era insano. 
E ai você me pergunta, como meu cabelo aguenta tanta química, porque tipo mesmo quando você corta você pode estar "machucando" seu cabelo, ou algo do tipo, não sei. Eu hidrato ele em casa mesmo, compro umas ampolas de hidratação, misturo com condicionador, passo e fico uns minutos com ele na cabeça, ou as vezes passo a ampola pura. Caso você não tenha tempo/dinheiro mais tem Óleo de Argan, pode colocar umas 5 gotinhas dependendo do tamanho do cabelo, e fazer a mesma coisa. 

Enfim é isso, bjao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário