terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Moda: Barriga de fora sem vulgaridade

Quem é ligado em moda sabe que agora a onda é andar com a barriga de fora, mais sem ser vulgar igual as piriguetes. Essa onda começou no final do ano passado, e fora do Brasil já pegou, mais aqui será que pega? 
Eu particularmente adorei essa ideia, mais fico MUITO insegura de usar, mesmo sabendo que o look que eu usaria não seria vulgar e tals. Pensando nisso, fiz esse post, para receber e dar uma injeção de segurança nas garotas que tem vontade de usar a tal da barriga de fora. 
Abaixo, alguns looks inspiração. 



Calça e saia de cintura alta

Contraste cor clara e cor escura

Saias mais curtas

Calça "pescador", calça longa e shorts

Calças coloridas, conjuntos floridos

Casacos, camisetas, jaquetas, meia estação e calça

Calça pantalona

Você pode também usar a sua camisa xadrez de uns anos atrás amarrada na barriga da altura que você quiser! 
"Vamos nos permitir!"
Bjss! 

Um comentário:

  1. Ameeeei Paloma! Eu estou com mtaaa vontade de aderir a moda, porém aqui em Três Pontas ainda não vi ninguém usando essas blusas cropped então fico meio insegura, mas to pensando em esquecer que ninguém tá usando e me jogar rsrsrs.
    Além de serem lindas elas são estilo retrô, inspirado na moda dos anos 80 e eu amooo retrô! *-*
    A ideia de fazer uma com as camisas xadrez é bem legal e to pensando em fazer uma com essas camisetas maiores cortando e customizando acho que deve ficar bom tbm!
    Parabéns pelo blog , tá otimooo! =D

    ResponderExcluir