sábado, 5 de janeiro de 2013

Cabelo: Colored Hair

Olás, vou falar hoje de uma moda que me agrada muito: Cabelo Colorido. Eu acho muito legal quem tem cabelo colorido, eu já passei um ano com o meu roxo, hoje em dia ele ta natural/loiro com mechas verdes. 
Era pra mim estar com ele azul sabe, mais isso não agradou muito minha mãe, fazer o que. 
Cabelos coloridos é pra quem tem coragem, e acima de tudo, ESTILO. Porque quando você fala de cabelo colorido você pensa naquele look mais alternativo-rock, não numa funkeira usando, porque tipo não rola. Mas nada contra, o cabelo/estilo não diz quem você é. 
Entre tons pastéis e os fortes, eu prefiro os fortes, mais acho muito lindo os degradê da mesma cor em tons diferentes. 
Eu acho a maior injustiça quem tem certo tipo de preconceito com cabelo colorido, porque tipo a menina de cabelo azul tem o mesmo direito que a menina loira. E acho uma alienação quem pensa que cor de cabelo tem que ser preto/loiro/ruivo (como a minha mãe). Então quem ter vontade de pintar, pinta mesmo, se joga e seja quem você quer ser, não quem sua família gostaria, entendeu? 

Bom, pra pintar o cabelo de roxo não precisa ser necessariamente com tinta, nós adoradoras do cabelo roxo temos a sorte de usar Violeta Genciana, que é um tipo de remédio antigo. Aqui abaixo vai estar um tutorial explicando como fazer essa mágica (:


E aqui umas fotos pra você se inspirar. 











Em homens :




Vamos nos permitir ♫♪

Beijoss ! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário