sábado, 9 de março de 2013

Make: Delineado Gatinho.

Olá!  
Não sei se é só comigo, mais quando eu vou sair sábado eu fico completamente pirada em que roupa/make sair. Fico procurando tutoriais, e na maioria das vezes eu não "me jogo" por não ter certa técnica com a make que eu gostei. Então, eu as vezes prefiro sair com o básico, porém fashion delineado gatinho. Que é super chique e combina com qualquer look. 
Além de dar um ar fofo e inocente, ele deixa você mais diva e poderosa. Por isso adoro. O único problema dele não ser muito usado pelo "povão" , é que pode sim borrar! E um errinho faz TODA a diferença. Eu, que já sei fazer quase perfeitamente uso a técnica do lápis primeiro, depois o delineador, e também coloco um pedaço de fita adesiva (ou qualquer outra) que sirva de apoio para o traçado. E tente nunca esticar a pele, isso dá sim diferença. 

Um jeito fácil de fazer que eu encontrei na net.
Os tipos de delineado:  1- Duran / 2- Pin Up 3- Índico / 4- Simples / 5- Dauragé / 6- Galático / 7- Retrô8- Egípcio / 9- Ábdo 10- Tortter / 11- Grego 12- Luístico:


E você pode escolher, bocão vermelho ou nude. 











Bjss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário