quinta-feira, 7 de março de 2013

Séries: Lost Girl.

Olá gente! Hoje o assunto é série, e uma série que eu amo, porém assisti só a primeira temporada por motivos de eu estou com umas 3 séries empacadas. 
Lost Girl, ou A Rainha das Sombras é uma série canadiana que estreou na Showcase em 12 de setembro de 2010. 



A série é centrada em Bo, uma súcubo linda interpretada por Anna Silk, que cresce em um lar adotivo de uma família humana inconsciente da sua natureza até os 18 anos, quando acidentalmente ela causa a morte do seu namorado. A partir de então Bo vive fugindo e se escondendo até os 28 anos que é quando ela descobre sobre o outro mundo, o mundo do qual ela faz parte. Bo então salva Kenzi e elas viram amigas (pra mim a amizade mais legal de todas as séries que eu já assisti). 
Bo, se vê então no meio do mundo humano e dos Fae, que é dividido em Faes das Luz e Faes das Sombras. Sem escolher um lado, Bo trabalha sozinha, em busca de repostas sobre seu passado, e sobre o seu poder. 
A série está na terceira temporada, e para a alegria de todos os fãs eles já acertaram a quarta! 
Os personagens principais são:


Bo (Anna Silk)  

Kenzi (Ksenia Solo) 

Lauren (Zoie Palmer)  

Dyson (Kristen Holden-Ried)  

Hale (K.C. Collins)  

Trick (Rick Howland) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário