quinta-feira, 18 de abril de 2013

Livros: Série Hush Hush

A série de hoje é literária, e eu irei refazer o post que eu fiz sobre ela, Hush Hush!

"Nora, uma adolescente normal, tem uma reviravolta na sua vida quando, obrigada, se vê com um novo parceiro nas aulas de biologia, Patch. De impacto ela não vai com a cara dele, pelo simples fato dele a atrair de for magnética e incontrolável, coisa que nunca tinha acontecido com ela. Junto com um novo parceiro nas aulas, outros acontecimentos estranhos começam a acontecer como atropelar alguém e essa pessoa não "existir", sentir que esta sendo observada, sendo seguida... Sonhos estranhos com seu pai falecido há alguns anos... Quando Nora percebe, ela esta dentro do mundo dos Anjos Caídos, Nephilins e Arcanjos junto com Patch. Muitas verdades se tornam mentiras, e durante os quatro livros ela luta por sua vida e a vida de quem ela ama".


Sussurro: 

Crescendo:

Silêncio:

Finale: 

Há menos de um mês mais ou menos eu comprei meus bebezinhos. É um prazer enorme quando você consegue comprar a série que acompanhou todo o tempo. O triste é que eu ainda não consegui ler o ultimo livro, não é que eu não queira, porque eu quero! Mas é aquele medo e insegurança de saber que você ficará órfã! Que não haverá nada depois do ultimo ponto final! E apesar de haver aquela pontinha de esperança de que a escritora lance um bônus, uma edição especial, alguma coisa que seja continuação ou algo do tipo, ainda existe o tal medo do fim. 
Aguardem, eu irei ler e contarei minha triste história para vocês! Rsrsrsrs. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário