quinta-feira, 11 de abril de 2013

Séries: The Big Bang Theory.

Alo Alo! Tudo bom gente?
Acho que qualquer pessoa que adora séries deve ter assistido, ou ouvido falar em Big Bang Theory né ?



 Bom, eu ate começo desse ano não tinha assistido, até que numa bela madrugada de sábado (quem assiste sbt sabe) eu assisti um episódio e adorei. Minha irmã é viciada, e me emprestou as três primeiras temporadas, infelizmente eu tenho uma coisa em começar séries e não terminar, mas vamos falar sobre isso depois. Então senta que lá vem história:

"Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, "8 Simple Rules", "Charmed"), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria."

Personagens principais: 


Sheldon Cooper (Jim Parsons)

Leonard Hofstadter (Johnny Galecki)

Penny (Kaley Cuoco)

Howard Wolowitz (Simon Helberg)

Rajesh Koothrappali (Kunal Nayyar)

Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik)

Bernadette Rostenkowski (Melissa Rauch)

Stuart Bloom (Kevin Sussman)




Nenhum comentário:

Postar um comentário