terça-feira, 16 de abril de 2013

Resenha: Pincel Belliz

Olá olá! Como está a terça feira de vocês? 
Bom, hoje será minha primeira resenha, então não sei se vou fazer certo, não riam por favor caso dê errado. Sábado (13/04) eu fui fazer umas comprinhas, depois mostrarei tudo para vocês, e comprei dois pinceis, um de blush e um de base/corretivo, da Belliz


O pincel de blush term o cabo longo, como na foto, o que deixa o manuseio mais fácil. As cerdas são macias, não igual uns que você compra e parece que ta passando aquelas vassouras de coisa eu não sei o nome de café no rosto, rsrsrsrsrs. A absorvição e a aplicação são ótimas, e alem de tudo ele tem um design lindo né? O preço que eu paguei nele foi R$7,90. 


O pincel de base/corretivo é o Compact, por ser menor que os outros fica fácil de levar pra qualquer lugar. As cerdas dele são diferentes das do pincel de blush naturais, elas são sintéticas, o que ajuda na aplicação de maquiagens liquidas ou cremosas. O preço varia de 10 a 14 reais eu esqueci de anotar o preço, sorry.


Mais algumas fotinhas: 



Bjs! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário