terça-feira, 9 de abril de 2013

Moda: Calça Preta e Branca.

*Eu quero, eu preciso!*
Estava com saudades :(  peço desculpas pelo sumiço, mais eu estive sempre aqui, só que completamente lotada de provas e sem criatividade/ideias para posts. Bom, eu voltei, graças a Deos, e tentarei não sumir. Mais sabe aquela insegurança de blog iniciante?, então. 
Enfim, hoje o post é sobre moda, uma moda que eu sou super adepta! As calças preta e branca, estão fazendo a cabeça, e as pernas, da mulherada. 
Eu ainda não comprei a minha, ainda, pois ainda não achei a que eu quero aqui na cidade. Vamos então dar uma olhada em alguns looks? 







Bjss,! 

Um comentário:

  1. ion titanium hair color
    Our team, 2017 ford fusion hybrid titanium the ion-titanium-arts team, have created a titanium wire unique hybrid and titanium tv unique blend titanium bike frame of colors. To use this unique blend, our titanium sunglasses team have created a unique

    ResponderExcluir